6 Dicas Para Queimar Gordura Rápido

Xtreme 21 é a oportunidade perfeita para criar o seu próprio estômago saudável! Você ficará surpreso com o quanto você pode reduzir a gordura corporal, cortando o álcool e aderindo a um plano sensato de nutrição.

Qualquer um pode fazer isso. Treinei muitas pessoas ocupadas na família para um estado de barriga lisa e forte, com idades que variam de 17 a mais de 60 anos e peso de 50 a 150 kg! Todos eles conseguiram uma barriga lisa e cintura aparada com um simples hábito alimentar saudável e alguns exercícios simples. Você pode aprender tudo isso após você começar a aplicar as técnicas ensinadas no Xtreme 21 do Sergio Bertoluci, lá ele ensina o passo a passo que precisa ser feito.

MAIS IMPORTANTE – NUTRIÇÃO!

OK, então você é saudável e todo mundo tem abs, mas ninguém pode realmente vê-los se eles estão escondidos sob gordura. A maioria das pessoas comem muito além do que precisam; demais, muitas vezes! Você não será uma daquelas pessoas safadas! Viva!

Evite carregar calorias extras em sua boca. Se “gordura” em qualquer parte do seu corpo é um “problema”, pule o café da manhã e caminhe por 30 minutos todas as manhãs para realmente cortar. Depois, coma um almoço saudável – frango magro, peixe, legumes, etc. Você pode beber água ou café durante o seu almoço rápido.

Você sabia? 30% das pessoas que fazem o Xtreme 21 mudaram sua dieta e se alimentaram de forma mais saudável durante o desafio de 31 dias. Junte-se a eles hoje.

Experimentar o jejum por vários períodos (é mais fácil incluir horas de sono, portanto, falta de café da manhã para um total maior de horas não comer) ou usar uma “janela comendo” de uma quantidade definida – talvez 5-6 horas por dia.

Mas não se preocupe; Independente do que sua mãe possa insistir, VOCÊ NÃO VAI COMEÇAR se não comer por 10 ou 14 ou 16 horas!

Nossa moderna sociedade de consumo foi condicionada a comer um “grande e saudável café da manhã” – quando a maioria de nós ainda tem muitas calorias em nossos estômagos do jantar da noite anterior! Use essas calorias em sua caminhada matinal ou corra – não adicione mais gordura à sua cintura!

Tenha certeza de que eu quebrei vários recordes mundiais à tarde sem nada para o café da manhã; apenas água com um pouco de magnésio.

6 dicas de comida para queimar gordura rápido

1- Sucos Vegetais

Rico em nutrientes e baixo teor de quilojoules, os saudáveis ​​sucos de vegetais orgânicos são um substituto de refeição ideal para a força e a vitalidade. Faça sucos vegetais de folhas verdes uma rotina diária, se você quiser sua barriga mais cedo.

2 – Cogumelos

Os cogumelos são uma maravilha mágica da barriga chata; rica em vitaminas e baixa em quilojoules; eles são um dos únicos alimentos que se expandem em seu estômago e lhe dão aquela sensação “completa”.

3 – Atum na água da nascente

Alta proteína, baixo teor de gordura; real guarnição de comida.

4 – Legumes

Legumes!!! Coma muitos legumes, muitas vezes. O tempo todo! E beba água o tempo todo!

5 – Ovos

Os aminoácidos nos ovos são convertidos em músculo de queima de gordura com mais eficiência do que qualquer outro alimento ou bebida alimentados com proteína. Pesquisas recentes mostram que comer ovos tem pouco ou nenhum efeito sobre os níveis de colesterol no sangue.

6 – frango magro

Rico em proteína de construção muscular, o peito de frango magro é o melhor amigo da cozinha.

DIGA NÃO : Álcool, pão branco, arroz branco, massa branca, queijo, chocolate, sorvete, doces, batatas fritas, batatas fritas, refrigerantes / refrigerantes, alimentos processados ​​/ carnes (bacon / salsicha / salame etc), manteiga, margarina, suco de frutas comerciais, alimentos processados ​​e embalados.

DICAS DE BÔNUS: PROGRAMA DE EXERCÍCIO DE 4 SEMANAS

Você pode fazer esses exercícios EM QUALQUER LUGAR – mesmo em casa enquanto assiste TV!

Treine sua barriga pelo menos 6 vezes por semana durante cerca de 20 minutos por sessão. Em uma sessão típica, alterne entre exercícios de bicicleta e flexões. Os abdominais de bicicleta significam que você pula de costas, coloca as mãos levemente atrás da cabeça, depois levanta os ombros e o centro e torce os ombros para que o cotovelo alcance o joelho oposto, que você traz para o peito. Certifique-se de estender sua outra perna para fora, legal e reta. Repetir!

Não treine sua barriga com o estômago cheio. Sempre minimize o ar em seus pulmões, mantenha seu abs contraído e mantenha seu pescoço em uma posição fixa. Pare se você sentir qualquer dor. Procure orientação profissional antes de iniciar qualquer programa de treinamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *