Como combater a ejaculação precoce

A ejaculação precoce sempre foi um problema comum entre os homens, em especial os mais jovens e inexperientes. No entanto, atualmente, vem se tornando uma situação cada vez mais recorrente, o que preocupa muitas pessoas.

Existem muitas maneiras de combater a ejaculação precoce, entre todas elas, o mais indicado é que se busque uma orientação médica. Se você tem pressa para resolver esse problema, vale a pena acompanhar as dicas de como combater a ejaculação precoce deste artigo.

Motivos que promovem a ejaculação precoce

Antes de começar com as dicas para combater esse problema, é interessante que você conheça os motivos principais que podem promovê-lo:

  • Ansiedade;
  • Problemas no relacionamento;
  • Uso de medicamentos como antidepressivos;
  • Uso de substâncias ilícitas;
  • Problemas físicos como distúrbios hormonais, questões genéticas, entre outros.

Dicas de como combater a ejaculação precoce

No vídeo a seguir é possível conhecer alguns exercícios caseiros para combater a ejaculação precoce:

Além desses exercícios e do tratamento realizado por um médico especialista, existem algumas dicas de como combater a ejaculação precoce que podem auxiliar muito, acompanhe:

  • Exercício de relaxamento: procure realizar exercícios que promovam o relaxamento dos músculos na região da pélvis.
  • Posições relaxantes: invista em posições sexuais que não exijam muito esforço físico para serem mantidas, como o tradicional ‘papai e mamãe deitado’, de lado, ou com a parceira por cima;
  • Medicamentos naturais: existem inúmeros óleos e cremes de massagem que auxiliam na circulação sanguínea e melhorando os problemas com ejaculação precoce, power blue gera muitos efeitos positivos com poucos dias de uso.
  • Medicamentos farmacológicos: existem muitos medicamentos capazes de tratar a ejaculação precoce, como antidepressivos, por exemplo. No entanto, é fundamental que eles sejam receitados por um médico;
  • Cremes, pomadas e sprays: atualmente é possível encontrar no mercado produtos como pomadas, sprays e géis que reduzem a sensação na região do pênis, na maior parte dos casos, esses produtos são a base de anestésico;
  • Acompanhamento psicológico: como dito no início, a maior parte dos casos de ejaculação precoce, acontecem devido a problemas de ansiedade. Sendo assim, contar com um tratamento terapêutico pode ser uma boa saída;
  • Treinamento (Masturbação): uma das técnicas mais utilizadas no combate a ejaculação precoce é a masturbação. Consiste apenas no ato de se masturbar e parar antes de chegar ao ápice. Respirando fundo e voltando depois a masturbação.

Sofrer com este problema é terrível, mas agora que você conhece algumas dicas de como combater a ejaculação precoce, ficará mais fácil resolver essa questão. Procure seguir as dicas que melhor convier para o seu caso e, se achar necessário vá ao médico.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *